Essa semana foi cheinha de estreias deliciosas no mundo da música pop.

Para começar, tivemos Paramore com “Ain’t It Fun” quebrando um mundo de recordes para entrar no Guiness Book. Vem ver pra entender esses recordes e perceber que viver em um mundo cheio de desafios é muito mais divertido.

Jennifer Lopez também voltou com tudo com um presentão para os fãs. Atualmente sendo jurada do programa American Idol, JLo divulgou o clipe de “Same Girl”, onde ela mostra que é aquela mesma garota que conhecemos na virada do século.

A música foi divulgada não para promover seu álbum (que ainda não teve data nem título apresentado), mas para presentear os fãs. Espera-se que tenhamos o primeiro single do disco novo ainda em março. Enquanto não temos mais informações, fique com “Same Girl”.

Pitbull e Enrique Iglesias protagonizan o clipe mais dirty da semana. Com muito bum bum, pouca roupa, muita bebedeira e muita mulher, claro. Veja “I’m A Freek”. Nada mais apropriado.

Os europeus da One Direction finalmente divulgaram o clipe de “Midnight Memories”, terceiro single do seu terceiro álbum CD.

A cada lançamento, eles se mostram mais arruaceiros, mas do jeito bom. Não do jeito Bieber, mas de um jeito divertido e sem causar constrangimento alheio. Assim, né. Bem… Assista:

Shakira e Rihanna, sem dúvida, tem a melhor estreia da semana. Com um vídeo lindo, sexy, delicioso, quente, no melhor estilo “sexy sem ser vulgar”.

A música “I Can’t Remember To Forget You” estará no próximo trabalho de Shakira, que está ocupando uma das quatro cadeiras do The Voice.

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles