Show inédito em Fortaleza dia 6 de junho, a banda Brothers of Brazil, formada pelo Supla  e seu irmão João Suplicy estarão na cidade para mostrar o som deles, e para abrir a festa a banda querida e amada Leite de Rosas e Alfazemas estarão tocando seu maravilhoso rock/brega. Imperdível!

Vamos ao que interessa,  o Respirando Música juntamente com a Empire Records levará dois ganhadores da promoção para curtir a festa na H.O.S.

Veja como participar:

No Facebook:

1. Curta o Respirando Música;
2. Curta a Empire;
3. Coloque nos comentários do post uma “frase” de música brega que você gosta e marque um ( a) amigo ( a);

No Instagram:

1. Curtir a imagem da promoção;

2. Seguir o perfil do Respirando Música;

3. Seguir o perfil da Empire Records;

4. Marcar três amigos nos comentários;

Resultado dia 06 de junho. 😉

 

Sobre a banda: Os últimos dois anos da carreira do Brothers of Brazil, nome, aliás, dado por Bernard Rhodes(ex empresário do The Clash) tem sido repleta de conquistas internacionais. Para citar apenas algumas, participaram do maior festival itinerante dos EUA, a Warped Tour, assinaram com a SideOneDummy, respeitável gravadora de bandas como Gogo Bordello, Floggy Molly e Gaslight Anthem, deram entrevista na radio BBC de Londres, com direito à cinco músicas ao vivo e fizeram mais de 250 shows só entre o Reino Unido e os EUA, incluindo turnês com os legendários Adam Ant, Hugh Cornwell(ex-Stranglers), com as bandas Flogging Molly, The Addicts, Pennywise e The Aggrolites além de festivais como Bamboozle.

 

SERVIÇO: 

Ingressos: NordWest Camisetas (Shopping Benfica), Konibaa Temakeria e Bilheteria Virtual (Galeria Pedro Jorge 1º Andar).
Vendas online: Bilheteria Virtual.

Valor: R$ 30,00.
Informações: 3021-7186.
Censura: 18 anos.