A música brasileira invade Portugal. Os músicos Cícero, Wado e Momo se juntaram com os portugueses Diego Armés (dos Feromona), Fred Ferreira (Banda do Mar, Buraka Som Sistema e Ovelha Negra), Alexandre Bernardo (dos Laia) e Bernardo Barata (dos Diabo na Cruz) e formaram o Clube Internacional Transatlântico de Criadores e Gostadores da Música que Se Faz Hoje, ou para simplificar, O Clube.
O clube vem de cara mostrando um disco autointitulado, contendo 12 canções, sendo apenas duas inéditas (de autoria de Diego Armés), lançado pelo selo português NOS discos.

“Cada um escolheu as músicas que achou melhor para compor o disco, os critérios foram pessoais, mas a ideia era não mudar muito os arranjos, já que a ideia era apresentar os artistas uns aos países e públicos dos outros, como forma de diálogo e troca”, comenta Cícero em papo conosco.

As gravações aconteceram em apenas 10 dias em Portugal entre Dezembro de 2013 e Abril de 2014 no estúdio Iá. No fim do último ano, Wado, Cícero e MoMo estiveram fazendo uma turnê pelo país, onde se apresentaram juntos em em uma TV lusa:

 

Clique AQUI para baixar o álbum

     Tracklist:                                  oclube_capabr1

  1. Haja Sol (Diego Armés)
  2. Ela e a lata (Cicero)
  3. Rosa (Wado)
  4. Pescador (MoMo)
  5. Cidade grande (Wado)
  6. Tempo de pipa (Cicero)
  7. Corda para o nó (Diego Armés)
  8. Flores do bem (MoMo)
  9. Canção sentimental (Diego Armés)
  10. Nuvem negra (MoMo)
  11. Duas quadras (Cicero)
  12. Com a ponta dos dedos (Wado e Diego)