Banda Dead Fish é uma das bandas convidadas para o Noites Ponto.CE hoje, dia 15, na Praça Verde do Dragão do Mar. A banda acaba de bater todos os recordes de financiamento coletivo do site Catarse. Foram mais de 200 mil reais arrecadados através dos fãs para a gravação do novo e recém lançado disco “Vitória”. Bem conhecidos pelo público da terrinha, Dead Fish falou com o blog sobre o show de logo mais.

Confira abaixo:

RM: Vocês bateram recorde nacional de financiamento coletivo com maior arrecadação, arrecadação mais rápida e maior arrecadação em 24 horas no site Catarse. Como a banda conseguiu essa grande façanha?

 

Dead Fish: Temos um público fiel que esperava o disco novo há 6 anos e fizemos um projeto bem feito, com muitas opções de contribuição. Mas foi uma surpresa para todos bater esses records.

 

RM: Há pouco mais de um ano, a banda mudou de guitarrista. Como foi depois da entrada do Rick?

Dead Fish: O Marcão entrou há uns 6, 7 anos e o Ric há um ano e meio. Os dois botaram uma cara diferente na banda, ambos trazendo um lado mais cru e orgânico.

 

RM: Quais as inspirações para a produção do mais novo trabalho, o álbum “Vitória”?

 

Dead Fish: Cada um veio com suas influências, que passam pelo punk, hard core e trash. E nas letras bastante sobre a vida na cidade, e os problemas sociais que passamos.

 
RM: Dead Fish está na gravação da música em comemoração do aniversário da Rádio Rock. Como foi feito o convite?

Dead Fish: Estamos com a música Sem Sinal na programação da rádio, o convite veio naturalmente.

 

Saiba mais:

Noites Ponto.CE está na sua terceira edição, e traz à Fortaleza as bandas Rocca Vegas, Dead Fish e Forfun no dia 15 de maio na Praça Verde do Dragão do Mar. O Projeto continua com a missão de trazer os maiores nomes nacionais e internacionais em uma série de shows que antecedem o Festival que ocorrerá em novembro O Ponto.CE.