morrissey

O britânico Morrissey está de volta ao Brasil para uma série de shows promovendo o último disco “World Peace is none of your business”, lançado em julho de 2014. O setlist passeia por toda a carreira solo de Morrissey, assim como grandes clássicos obrigatórios dos Smiths.
Os shows irão ocorrer em São Paulo (hoje e no próximo sábado, dia 21), Rio de Janeiro (dia 24) e Brasília (dia 29). O retorno do ex-líder dos Smiths ao Brasil esteve cercado de expectativas desde o cancelamento da última turnê em 2013, onde 4 shows (dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Brasília) foram cancelados por “motivos pessoais” segundo anunciou a produção do artistas na época.

Todas as informações de ingressos estão no site da Tickets For Fun .

O Respirando Música estará presente no show do Citibank Hall em São Paulo no próximo sábado e você ficará por dentro de todos os detalhes dessa passagem histórica de Morrissey pelo Brasil.

Para os fãs, poderá ser uma das últimas chances de conferir o ídolo de perto, já que “Moz” vem anunciando com frequência não ter planos para a carreira após o encerramento da turnê, além de recentes problemas de saúde que levaram a vários cancelamentos de shows.

Tagged in:

, , ,