Eu vou fazer uma macumba pra ter um show do Johnny Hooker todo mês em Fortaleza.

johnny

Esse é o sentimento que fica depois da apresentação intensa na última sexta-feira em Fortaleza, cheia de hits, muito sentimento e lágrimas (de saudade e de alegria).

Johnny Hooker entra no palco às 22h50 e faz um show divertido e poderoso mais uma vez em Fortaleza. O pernambucano conversou com a gente antes do show e contou várias novidades sobre a carreira em 2016.

Para começar, se você acha que o atual disco, ‘Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito’ está perto do fim, se engana. O cantor adiantou que ainda teremos pelo menos três clipes de musicas extraídas desse CD ainda esse ano.

Como já foi divulgado, em março, terá a gravação do DVD do moço em sua terra natal, Pernambuco. Será um show inspirado nesse CD e, para a nossa alegria, ele voltará à Fortaleza ainda esse ano para a turnê da gravação.

Sobre o Carnaval de Recife, teremos uma apresentação do artista na abertura do maior festival do mundo, em parceria com um cantor local e outra apresentação está agendada, mas sem data definida. Recife vai ter muito Johnny nesse Carnaval, pra desbunde geral.

Sobre o sucesso na TV em trilha sonora de novelas, Johnny nos contou que foi um importante passo para torná-lo mais conhecido pelo Brasil e que agradece a isso. Adiantou que terá outra música em uma novela, ainda esse ano, mas isso é surpresa.

Para fechar o ano com chave de ouro, Johnny afirmou que vai se “trancar no estúdio para a gravação do próximo CD”. Ou seja, o ano nem começou, já temos muitas novidades chegando, e esperamos que ele passe bem lentamente para aproveitarmos tudo.

Enquanto isso, a macumba continua forte para fazer com que tenhamos outro show inesquecível do pernambucano em terras alencarinas, afinal, é assim que fazemos no Nordeste. #ficajohnny

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles