unnamed (2)

Um dos maiores ícones do heavy metal mundial, a banda Megadeth está com passagem marcada para o Brasil pela 14º vez.

E dessa vez terá passagem por Fortaleza para euforia dos fãs cearenses. A confirmação foi feita na manhã desta quarta-feira, 3, no Facebook da produtora local D&E Entretenimento. A apresentação ocorrerá no evento intitulado ‘Super Rock’, que acontecerá no Siará Hall. As vendas dos ingressos começam dia 5 de fevereiro.

Sobre a banda:

Formada em 1983, após o frontman Dave Mustaine ter saído do Metallica, o grupo ganhou fama internacional rapidamente e hoje é um dos ícones do metal pesado. Sempre à frente dos demais, a banda mostrou seu poder de fogo com premiados discos de ouro e de platina “Peace Sells… But Who’s Buying”, “So Far, So Good… So What!”, “Rust in Peace”, “Countdown To Extinction”, “Youthanasia” e “Cryptic Writings”.

Em 2002, o Megadeth foi dissolvido após Mustaine descobrir uma séria lesão no nervo do braço esquerdo. Porém, após dois anos de longas e exaustivas sessões de fisioterapia, o músico reformulou a banda e decidiu voltar à ativa com o lançamento de “The System Has Failed” (2004). Desde então, lançaram cinco álbuns e o Megadeth fez parte da tour “Big Four of Thrash”, ao lado de Metallica, Slayer e Anthrax.

Após promover as turnês comemorativas dos inigualáveis álbuns “Rust in Piece”, “Countdown to Extinction” e “Youthanasia”, e excursionar com Black Sabbath pelo país, a última vinda do Megadeth ao Brasil, aconteceu em maio de 2014, no mesmo Espaço das Américas. Com um repertório devastador, a apresentação foi considerada uma das melhores daquele ano.

unnamed (3)

O guitarrista brasileiro Kiko Loureiro e Dave Mustaine

Além de Kiko Loureiro (guitarra) e Dave Mustaine (voz e guitarra), o Megadeth é composto também por David Ellefson (baixo) e Chris Adler (bateria), que também entrou no grupo em 2015, vindo do Lamb of God.

 

Fortaleza – 13 de Agosto
Local – Siara Hall
Horário – 21h
Atrações – Project46 (SP)

Vendas

Kangaço (Galeria Pedro Jorge)
On Line  – www.ingressando.com.br