supercombo_01

Uma das atrações nacionais do Lollapalooza Brasil 2016, a Supercombo conversou com a gente e deu algumas novidades e adiantou o que vamos assistir no festival em março.

Supercombo é uma banda nacional de rock, que surgiu em 2006, no Sul do país. Com fortes influências do rock, a banda mescla em seus trabalhos ritmos bem brasileiros, como samba, MPB e até arrisca um pouco de reggae.

Com três álbuns lançados (‘Festa?’, de 2008, ‘Sal Grosso’, 2011, e ‘Amianto’, 2013, a banda foi destaque na segunda temporada de Superstar, da TV Globo. A colocação da banda não foi uma das primeiras, mas o sucesso foi bem relevante frente a outros nomes que ficaram no pódio do programa global.

Mesmo com um CD lançado no último ano, Léo nos contou que em 2016 acompanharemos o nascimento de ‘Rogério’, o quarto disco da banda. “Não posso contar muitos detalhes, mas estamos preparando um material visual muito bom”, disse ele. Participações também estarão nesse novo trabalho, como o Lucas, da banda Fresno, e integrantes da Oficina G3.

O ‘Rogério’ será lançado ainda no primeiro semestre desse ano. Perguntamos se seria possível ouvir algo durante a apresentação no Lollapalooza e recebemos uma resposta bem animadora. “Sim, é possível. Estamos finalizando e podemos apresentar algo inédito no festival ou após ele”.

O vocalista, Leonardo, também nos disse que o show do Lolla agradará quem viu os meninos durante o seu último show em Fortaleza.

Só nos resta aguardar pelas novidades que a Supercombo trilhará nesse ano, começando com o Lollapalooza em março, chegando no ‘Rogério’ no primeiro semestre e seguindo em frente. Será um grande ano para a banda e acompanharemos tudo de perto.

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles