unnamed (4)

 

Acabou o mistério! O Lollapalooza Brasil 2016 acaba de revelar a programação oficial e horários dos seus cinco palcos. A quinta edição consecutiva do megafestival no país, acontece nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo. Serão mais de 55 horas de música e atividades ininterruptas.

Este ano, o festival criado por Perry Farrell, lider da banda Jane’s Addiction, conta com patrocínio da Skol, Chevrolet Onix, AXE, Sempre Livre e Trident, apoio de Fusion Energy Drink e C&A. Rede Globo, Multishow, Globo.com e 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Metropolitana 98,5 FM são media partners. O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial.

Mudanças na programação – O Lollapalooza Brasil ainda informa que, por imprevistos de ordem pessoal, a apresentação do rapper, compositor, produtor musical e ator Snoop Dogg está cancelada e será substituída pela banda brasileira Planet Hemp. Além da performance na segunda noite do festival, o norte-americano também não faz mais parte da programação das tradicionais Lolla Parties (13/03 – Audio Club).

A outra novidade é a banda paulista Ego Kill Talent. Formado por nomes importantes do cenário da música pesada nacional como Jean Dolabella (bateria/guitarra/baixo | ex-Sepultura), Raphael Miranda (bateria/baixo | ex-Sayowa), Estevam Romera (guitarra/baixo | Desalmado), Theo van der Loo (guitarra/baixo | ex-Sayowa) e Jonathan Correa (vocal | Reação em Cadeia), o grupo ficará responsável pela abertura do AXE Stage, no sábado (12/03).

Veja abaixo a ordem das apresentações e horários do Lollapalooza Brasil 2016:

unnamed (2)

unnamed (3)

 

Ansiosa já!