Respirando Música

Conheça o hardcore da banda cearense Backdrop Falls

358 2

BDF-Color

O estado do Ceará sempre foi um expoente positivo no cenário do hardcore e do punk rock, desde as épocas de ouro de bandas como Capones, Switch Stance, que marcaram toda uma geração e vez ou outra ainda se reúnem para alegria dos velhos e novos fãs, até bandas atuais que seguem batalhando na cena e levantando a bandeira do hardcore, como Lemori, Lavage (que está na ativa há uns bons anos), entre outras.
Em 2016 o cenário volta a esquentar, as bandas novas continuam se articulando de todas as formas e boas surpresas surgem, como a Backdrop Falls, formada por Matheus Collyer (Voz e guitarra), Rafael Neutral (Guitarra), Lucas Azeredo (Baixo) e Bruno Collyer (Bateria).
A banda divulgou recentemente nas plataformas digitais os dois primeiros singles, “Before We Hit The Ground” e “Flesh and Bones”, mostrando bem a experiência dos membros, todos com passagens por outras bandas, aliada à extrema qualidade musical com influências do melhor da escola do hardcore e outras vertentes fora do estilo, como boas referências ao rock alternativo.
A banda, que já teve passagens na cidade de Quixadá e recentemente em palcos tradicionais de Fortaleza, como o Let’s Go Bar, segue a agenda amanhã tocando em mais um palco super tradicional, o Rock Cordel, a partir das 16hrs, no Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Conde D’eu – 560 – Centro) em companhia das bandas Same Old Shit, Indiada Buena, Hey Lucy e Lavage. A programação é gratuita.

A banda se prepara para lançar mais um single e vale muito ficar ligado. A Backdrop Falls sabe bem onde quer pisar e se candidata a forte nome no cenário nacional.

Ouça agora os singles “Flesh and Bones” e “Before We Hit The Ground” da banda Backdrop Falls: https://soundcloud.com/backdropfalls

Fanpage Backdrop Falls: https://www.facebook.com/backdropfalls

Ouça também no Youtube:

Recomendado para você

2 Comentários

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *