Respirando Música

Against Me! divulga novo single, anuncia novo disco e biografia da vocalista Laura Jane Grace

Against-Me-SwitchBitch-Noise-1-1024x682

O Against Me! que lançou em 2014 “Transgender Dysphoria Blues”, que grande parte da mídia especializada considerou como o grande disco do ano, anunciou que o novo trabalho intitulado “Shape Shift With Me” será lançado no dia 16 de setembro.
A banda também divulgou o novo e ótimo single “333” que pode ser conferido logo abaixo.

Laura Jane Grace, vocalista e compositora da banda, irá revelar ao mundo a sua biografia intitulada “Tranny: Confessions of Punk Rock’s Most Infamous Anarchist Sellout” no dia 17 de novembro

Grace_Laura Jane-Ryan Russel3-20151110122916
A pré venda está disponível através do link: http://migre.me/uBlo0
No breve release do livro temos: “A juventude de Grace aconteceu em meio a uma raiva cheia de desilusões enquanto ela lutava com o fato de que não se identificava com o corpo, e tudo ficou pior com o casamento infeliz de seus pais. Quando adolescente, ela lutou contra o vício em drogas e depressão, encontrou o punk rock e se perdeu no niilismo e anarquia que criaram a base para o Against Me!
Com o Against Me! veio o sucesso e a vida dissoluta de rock star. A fama nacional só aumentou a luta de Grace com sua identidade e seus vícios. E, finalmente em 2012, Grace veio a público na revista Rolling Stone e começou sua transição para Laura Jane Grace, deixando Thomas James Gabel para trás de forma definitiva.
Recheado de trechos nunca lidos do diário de Laura Jane, até a sua infância, TRANNY traz uma visão bastante pessoal e reveladora de sexo, drogas, casamentos desastrosos, música e a alma de um ícone do punk rock.”

laura_jane_grace_tranny

 

 

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *