Banda Uó em Fortaleza

Em mais uma passagem pela cidade, a Banda Uó, formada pelo trio Candy Mel, Mateus Carrilho e Davi Sabbag, chega para divulgar seu segundo CD de estúdio, ‘VENENO’, com a turnê “Arregaçada“.

A última passagem da banda pela cidade foi no pré-Carnaval de 2014 com o show do seu primeiro CD, o ‘Motel’. De lá pra cá a banda liberou uma penca de clipes, um DVD dessa tour, gravado no Cine Joia, em São Paulo e o lançamento do ‘VENENO’, com o estilo que a gente aprendeu a se apaixonar.

Em outras apresentações com essa turnê atual, a banda apresentou cerca de 17 músicas, com sucessos dos dois CDs. Será que teremos alguma surprsa aqui em Fortaleza, hein?

Se você está procurando uma programação divertida e cheia de energia, Banda Uó em Fortaleza é a melhor opção pop da cidade na noite de hoje, 8 de outubro. Corre que ainda dá tempo garantir ingressos.

A festa contará ainda com oito DJs divididos em duas pistas do local para agitar o público antes e depois do show da banda. Massa, né?

Banda Uó em Fortaleza

Banda Uó: Tour Arregaçada
Local: Haus (Av. Almirante Tamandaré, 19, Dragão do Mar)
Horário: 23h
Ingressos: Venda física (Full Vinyl Store e Bunny’s Shopping Benfica) e Online. Ingressos também serão vendidos no local a partir das 23h.
Valores: R$ 50,00 + taxa (Pista) e R$ 120,00 + taxa (Camarote).
Evento Oficial no Facebook.

Tagged in:

, , ,

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles