elton-john-2016-promo-650

Cantor Elton John fez poucos clipes na carreira com suas músicas. E o YouTube quer mudar esse cenário e por isso lançou a ideia. A campanha chamada “Elton John: The Cut“ foi lançada essa semana, o YouTube quer ajudar a criar clipes para três das suas mais famosas músicas e qualquer pessoa com algum conhecimento de edição de vídeos pode participar.

Os vencedores levaram uma quantia bem legal: cada um deles vai receber um prêmio de 10 mil dólares ( em torno de 32 mil reais).

Os clipes serão criados para três músicas do cantor britânico: “Bennie and the Jets”, “Rocket Man” e “Tiny Dancer” e três grandes YouTubers servirão como juízes de quais clipes deverão ser julgados. A escolha final será feita por grandes nomes da indústria fonográfica e cinematográfica, como o CEO da Dreamworks Jeffrey Katzenberg e a diretora de clipes da Beyoncé, Melina Matsoukas.

Para concorrer, basta apenas ter um bom briefing e submete-lo para aprovação de Elton John e de um juri específico até o dia 23 de janeiro. Basta entrar no site do artista para se inscrever. Clique aqui para saber mais.

Veja o vídeo: