Foto: Samuel Cruz

Através da sua fanpage em matéria com a Revista Rolling Stone, o Sugar Kane, que estava num hiato há 2 anos, anunciou uma reunião que irá resultar numa turnê com 30 datas. Hoje, 22hs, através da fanpage da banda, haverá a transmissão de um show de aquecimento.

 

Para acompanhar: https://www.facebook.com/sugarkaneoficial/

A banda paranaense passará por cidades de todo o Brasil celebrando toda a sua obra construída ao longo de 6 discos de estúdio e 2 discos ao vivo. Uma das datas anunciadas será a gravação de um novo DVD em Curitiba, cidade natal do Sugar Kane, em parceria com Derick Borba do Projeto Gravando Bandas.

A formação que seguirá pela estrada na turnê de reunião será composta por Alexandre Capilé nos vocais e guitarra, Rick Mastria e Vini Zampieri nas guitarras, Igor Moderno no baixo e Andre Dea na bateria.

O primeiro show está marcado para o dia 1º de julho no Hangar 110 em São Paulo.

O Sugar Kane tem uma longa relação com o estado do Ceará. Um dos registros ao vivo do grupo foi gravado em Fortaleza no Anfiteatro do Dragão do Mar no ano de 2012. O clipe de “Rockstar” foi gravado na praia da Taíba, isso sem contar as inúmeras passagens em shows e festivais históricos pela capital cearense, o que já deixa todos os fãs ansiosos por mais um encontro com a banda.

 

Tagged in:

, ,