A cantora paulista fará show em terras alencarinas no dia 31 de março em uma famosa barraca de praia. A banda cearense The Dillas será a responsável por abrir o show de Ludmilla em Fortaleza.

A danada da Ludmilla chega em Fortaleza com o show do seu último trabalho. Seu CD “A Danada Sou Eu” traz os hits “Bom” e “Sou Eu”. Além dessas, seu atual single, com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, “Homem Que É Homem”, chegará quentinho para o público fortalezense, já que a divulgação nas rádios iniciou na última semana.

A música chega nas rádios com uma pegada sertaneja, com arranjos diferentes da música original, contida no CD de Ludmilla. No final do post adicionamos uma playlist com os principais sucessos da Lud.  Será que teremos mais um hit da cantora? Pode chegar, Lud!

Além dos sucessos do seu mais recente CD, Lud poderá trazer “Sem Querer”, “24 Horas Por Dia”, seu debut “Te Ensinei Certin” e o estouro de “Hoje”.

Ludmilla em Fortaleza

O show acontecerá na barraca Biruta, na Praia do Futuro, que já trouxe grandes atrações, como O Rappa, Nando Reis, Capital Inicial, Selvagens À Procura de Lei e mais.

Os ingressos já estão no segundo lote (que encerra hoje, dia 5) no valor de R$ 50,00 a pista e R$ 100,00 o camarote (com direito a 4 fichas de bebida). Estão sendo vendidos na Bunny’s do Pátio Dom Luís e nos quiosques da Clikks dos shoppings Benfica, Parangaba e Iguatemi. Os ingressos também estão disponíveis nesse site. O evento oficial no Facebook tem informações completas e atualizações diárias sobre o show da cantora.

Agora é hora de esquentar para o show de Ludmilla em Fortaleza com uma playlist feita pelo Spotify chamada “This Is: Ludmilla”, que está sendo feita com os principais cantores ao redor do mundo.

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles