Nesta quinta-feira (7), a ansiedade tomou conta dos fãs do Rock in Rio, pois o aguardado Rock in Rio Card, um tipo de ingresso sem data previamente definida, foi lançado. Esta modalidade permite que os compradores decidam qual dia do festival desejam participar após conhecerem o line-up completo. Surpreendentemente, todas as 180 mil unidades foram vendidas em apenas duas horas, reforçando a paixão dos fãs pelo evento.

O Rock in Rio Card proporciona uma segurança adicional aos aficionados que, mesmo sem todos os artistas confirmados, já garantiram seu lugar no festival. Com a demanda intensa e todos os cards esgotados, o Rock in Rio anunciou que a venda geral de ingressos ocorrerá em 11 de abril de 2024. Até lá, mais nomes serão confirmados no já estelar line-up do festival, que celebra seus 40 anos com sete dias de espetáculos.

A edição comemorativa dos 40 anos do Rock in Rio já promete ser histórica, com artistas renomados como Ed Sheeran, Imagine Dragons, Joss Stone, Lulu Santos, Ne-Yo, Ludmilla, Jão, Luísa Sonza, e muitos outros. O evento, ampliado para sete dias, está programado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Além das incríveis atrações musicais, a estrutura do festival também ganhará destaque. O Palco Sunset atingirá o mesmo tamanho do Palco Mundo, enquanto o Palco Mundo será revitalizado com uma nova cenografia e algumas surpresas. O Rock in Rio 2024 promete ser uma experiência única, consolidando sua posição como um dos maiores festivais de música do mundo. Prepare-se para uma celebração épica de quatro décadas de história musical!