Barão Vermelho e o cantor Paulo Ricardo estão a caminho de Fortaleza para uma apresentação especial que acontecerá no estacionamento do shopping RioMar Fortaleza. Agendados para o dia 20 de abril, sábado, como parte do evento “Rock Brasil”, prometem uma noite inesquecível.

Reconhecido como uma das principais referências do rock nacional, o Barão Vermelho celebra seus 40 anos de carreira em uma turnê que revisita grandes sucessos, como “Por Você”, “Puro Êxtase” e “Bete Balanço”.

A jornada pela história do rock brasileiro continua na nova turnê de Paulo Ricardo, que apresentará clássicos de artistas que marcaram décadas, incluindo Raul Seixas, Cazuza, Legião Urbana, Lulu Santos e, é claro, RPM. Além disso, ele traz novidades e energia contagiante com seu novo hit “Herói Made in Brazil”.

Os ingressos já estão disponíveis para compra no site da Bilheteria Digital, com preços a partir de R$120 e classificação etária de 16 anos. Os portões abrirão às 16h, e os shows estão programados para encerrar às 00h.

Não perca essa oportunidade de vivenciar esse encontro musical memorável!

Serviço:

Evento: Barão Vermelho e Paulo Ricardo no estacionamento do RioMar Fortaleza

Local: Estacionamento do RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu, Fortaleza)

Data e Horário: 20 de abril, às 16h

Ingressos: Disponíveis em bilheteriadigital.com.br