Pois é pessoal… só nos resta os cosmakers então… XD

Armadura feita em Impressora 3D

Com o lançamento de impressoras 3D no mercado, muita gente se encheu de esperança achando que poderia recriar tudo que quisesse através desse dispositivo. Uma das esperanças de muitos fãs que sempre quiseram ter uma armadura do Homem de Ferro, era essa impressora 3D. Eles poderiam recriar ela por completo  de modo simples e barato.

Mas podem tirem o cavalinho da chuva! A Marvel forçou a Iron Man Factory, uma empresa chinesa a fechar a campanha no Kickstarter por conta da quebra de direitos autorais. O que seria essa campanha? Um fã qualquer poderia comprar uma Mark III completa por menos de US$2.000 dólares. A armadura pesaria 3 quilos e teria o acabamento em fibra de carbono.

Mas o que seria seria um projeto financiado por fãs com ajuda da Iron Man Factory foi boicotado pela Marvel. Dessa forma, a empresa chinesa está impedida de prosseguir com a possibilidade de realizar o sonho de muitos fãs do Homem de Ferro.

Via Continue Lendo

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles