sora no otoshimono e inu x boku ss

E ai galera como passaram a virada?

Bem, mal começamos o ano e já temos 2 tristes noticias, infelizmente 2 mangás terminaram este ano, falo de Sora no Otoshimono e Inu x Boku SS.

Sora no Otoshimono

Sora no Otoshimono

Na revista Shonen Ace da Kadokawa Shoten  confirmou que o ultimo capítulo de Sora no Otoshimono de Suu Minazuki  será dia 26 de janeiro de 2014 (está pertinho t.t). Vejam o anuncio:

sora no otoshimono termina em 2014

 “O próximo número conterá o capítulo final de Sora, que tem sido publicado há sete anos!“.

O mangá é publicado desde 2007 contendo 18 volumes até o momento e já rendeu 2 animes,  o primeiro foi transmitido em outubro de 2009 contendo 13 episódio + 1 OVA e o titulo é Sora no Otoshimono,  já a segunda temporada contém 12 episódios e foi transmitido em outubro de 2010 com o título Sora no Otoshimono: Forte. A série também rendeu 2 filmes, o primeiro saiu em 25 de junho de 2011 com o titulo Sora no Otoshimono: Tokei-jikake , o 2 filme Sora no Otoshimono Final – Eien Watashi Torikago(Para sempre meu mestre), estreará no japão no dia 26 de abril.

Nota: Tinha saído um anuncio de que uma 3 temporada de Sora iria sair, mas eles modificaram para o 2 filme para encerrar a série.

Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master

Segue o trailer do 2 filme:

 Mangá

Ele é publicado no Brasil pela editora Panini e encontra-se em seu 12 volume, vejam todas as capas publicadas até agora no Brasil:

capas do mangá sora no otoshimono

História

Sakurai Tomoki, um jovem cujo seu lema é “Paz e sossego é o melhor”, tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar. Eishirou Sugata, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do “Novo Mundo“. Sugita convida Tomoki para analisar uma anomalia, que segundo ele, é o Novo Mundo. Essa anomalia passaria sobre a cidade deles à meia-noite, e é a chance de Tomoki descobrir o significado de seu sonho. Enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, a anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

________________________________________

Inu x Boku SS

inu x boku ss

 

A mangaká Cocoa Fujiwara confirmou em seu twitter que o mangá Inu x Boku SS terminará em 2014, o mangá que era para terminar este ano ainda, mas foi estendido um pouco mais para terminar em 2014, ele já se encontra no Arco final da série.

Mangá

O mangá começou a ser publicado na revista Gangan Joker, da Square Enix, em 2009, e até o momento tem 11 volumes lançados. O estúdio David Production adaptou o mangá em anime  em 2012 rendendo 12 episódios + 1 OVA

História

Inu X Boku SS fim do mangá

O mangá de Inu x Boku SS segue a história de uma mestra e seu servo na Maison de Ayakashi, um prédio de classe alta, mais conhecido como Ayakashi-kan. Os rumores vão de “não há nada além de esquisitos lá dentro”até “é uma casa mal assombrada”, mas a verdade é que as pessoas que vivem lá são todas descendentes de demônios. Ririchiyo Shirakiin é perturbada por sua incapacidade de interagir com as pessoas, e vem para o prédio a fim de mudar a si mesma. Lá, ela conhece Soushi Miketsukami, um dos guarda-costas designados para cada inquilino, que diz a ela: “Por favor, faça-me seu cão!”

Algumas das capas do volume de Inu x Boku SS  publicadas no Japão, são lindas e seria um ótimo mangá para vir ao Brasil.

mangá inu x boku ss

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles