sword-art-online-extra-edition-004

O que todos já imaginavam um dia, aconteceu!  Alegria para alguns e  duvida para outros.

No final do especial SAO Extra Edition que saiu este mês, o estúdio A1-Pictures confirmou a produção da segunda temporada  que se chamará  Sword Art Online II (porque não 3?) para o ano de 2014  sem data e mês de estréia ainda, mas breve devem ser liberados,  será a adaptação do Arco Phantom Bullet, referente ao jogo Gun Gale Online na história das novels.

Vejam o novo visual:

SAO Phantom Bullet

 

Claro que muitos vão detestar o visual de Kirito por ser mulher no jogo isso é  fato!, já que muitos não gostaram do arco Fairy Dance que eu acho super bacana também, mas este novo arco promete será bem melhor, algo um pouco diferente relacionado a um jogo de tiro de realidade virtual, apesar de armas brancas, como facas e sabres de luz também existirem. Bacana não?

A historia do arco Sword Art Online Phantom Bullet

 Phantom Bullet

Kirito entra neste jogo porque uma série de mortes estranhas começam a ter uma ligação estranha com o jogo. Quando ele entra em GGO, ocorre uma falha em sua skin (personagem do jogo) na qual o sexo se inverte para o feminino. Kirito passa então a jogar com uma skin “shemale” (jogador que utiliza um personagem no jogo de sexo oposto).
Dentre partidas, Kirito acaba por conhecer a personagem Asada Shino, ou como seu nickname (nome em GGO), Sinon; Ela o auxilia em descobrir pistas sobre os acontecimentos que rodeiam este mistério. A história se Sinon é bastante interessante. Quando criança, ela e seus pais sofreram uma acidente de carro; ela viu seu pai morrer diante de seus olhos de hemorragia interna. Alguns anos mais tarde, junto a sua mãe, elas foram abordadas por um assaltante armado. Apavorada, Sinon retira a arma das mãos do bandido e efetua um disparo contra o mesmo. Desde então, ela é traumatizada com armas de fogo. O motivo dela jogar GGO (através do convite de um amigo)foi por ela tentar perder esta sua extrema fobia com armas de fogo. Entretanto, mesmo no jogo ela possuir um controle sobre isso, no mundo real ela chega a dar crises intensas a ponte de vomitar ao ver uma arma de verdade.

 

Site oficial de Sword Art Online:

Nele voce encontrara sobre todas as temporadas do anime e sobre essa nova temporada também deem uma olhada é muito legal o site

http://www.swordart-online.net/?id=bn01

 

Confiram o visual da Sinon

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=erbpWiSdcf8

 

Sion- SAO

Sion- SAO

Sword Art Online II

 

 Algumas capas  deste arco novo:

capas de SAO

 

E fiquem ligados porque tenho certeza que eles lançaram os outros arcos também tem um mais legal que o outro vamos aguardar futuramente.

by Naty-chan

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles