Shingeki no Bahamut

A  Cygames  anunciou que uma animação está sendo produzido baseada no card game Shingeki no Bahamut  . Foi lançado um site para o anuncio do anime confira abaixo:

http://shingekinobahamut-genesis.jp/top.html

Também oi divulgado o primeiro trailer promocional da série que será feita pelo estúdio Mappa (Teekyuu e Sakamichi no Apollon).

O mesmo não teve a divulgação se será uma série  de TV ou u filme  e data de estréia também não foram divulgados, se sira este ano ou no próximo só saberemos quando derem mais detalhes no site porém um trailer promocional foi divulgado no site confira:

Shingeki no Bahamut é um jogo de RPG baseado em batalha de cartas, criado em 2012 para Android e IOS (smartphones e tablets) e foi um dos maiores sucessos daquele ano, chegando a ser um dos mais baixados no Google Play.

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles