sailor moon

Demorou mas confirmou!

Sailor Moon tem sua estreia confirmada para a temporada de julho deste ano, muitos esperavam que fosse agora em janeiro mas, como datas e nada especificando tinha saído ainda então ficamos meio que boiando na maionese  =/  mas enfim a espera terminou e agora temos a certeza que não atrasará mais, agora é só esperar por mais novidades como data de estreia e como será os novos traços para o anime? Acho que todos se perguntam o mesmo mas isso deve ser revelando em breve vamos aguardar.

A nova animação de “Sailor Moon” não será um remake do primeiro anime lançado em 1992, mas sim uma nova adaptação do mangá original. A série terá direção de Munehisa Sakai (One Piece), com roteiros de Yuji Kobayashi (Saint Seiya Omega, Smile Precure) e tema de abertura interpretado pelo grupo Momoiro Clover Z.

 

História

new-sailor-moon-04

Sailor Moon conta a história de Usagi Tsukino, uma estudante totalmente atrapalhada que um dia encontra uma gata chamada Luna que diz à ela que a garota é a guerreira lunar, a Sailor Moon. Usagi tem a missão de combater demônios e o mal da terra em nome do poder da Lua e da Princesa da Lua, a qual ela “herda” os poderes necessários para cumprir sua missão. Ela não estará sozinha e encontrará outras Sailors que a ajudarão a manter a paz na terra e não deixar que o mal ganhe em nenhuma hipótese.

 

 

Sobre a série

Sailor Moon foi publicado em 1992 pela autora Naoko Takeuchi na Revista Nakayoshi ( a mesma de Card Captors Sakura) contendo 18 volumes encadernados teve seu anime estreando em março de 1992  contendo no total 200 episódios.

A série em anime contêm cinco fases conhecidas como: a primeira fase por Sailor Moon  os episódios que vão do 1 ao 46; depois da 47 ao 89 conhecida por Sailor Moon R; da 90 a 127 por Sailor Moon S; de 128 a 166 por Sailor Moon SS e finalmente os episódios de 167 a 200 que foram denominadas como Sailor Moon Stars.

A série também teve vários jogos lançados,  3 filmes, musicais e um live action. No Brasil todas as séries animadas foram exibidas pelo Cartoon Network e também picotada entre a extinta rede Manchete e a rede Record. O mangá também por sua vez chega ao Brasil na edição de luxo pela editora JBC e tem previsão de lançamento para este primeiro trimestre.

sailor moon

Tagged in:

, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles