Cavaleiros do Zodíaco, Lenda do Santuário

Poster Oficial do Filme

Bom galera neste poste irei postar o enredo do filme, trailer e visual dos cavaleiros que saiu até o momento .

site oficial do filme em CG dos Cavaleiros fo Zodiaco, intitulado Lenda do Santuário(Legend of Sanctuary),  teve sua sinopse oficial do longa-metragem divulgada, cuja história vai se desenrolar nas 12 casas do zodíaco. Confira os detalhes abaixo:

Deste a remota era mitógica havia quem jurasse defender a deusa Atena. Quando a Terra está em perigo, estes guerreiros entram em ação. Nos dias de hoje, uma jovem com misteriosos poderes chamada Saori Kido é salva pelo cavaleiro de bronze Seiya, que impediu que a atacassem. Após este incidente, ela quer descobrir o que o seu destino a espera,partindo com Seiya e os demais cavaleiros de bronze para o Santuário. Porém, eles são atacados pelo Mestre do Santuário e seus Cavaleiros de Ouro“.

Com direção de Keiichi Sato (Tiger & Bunny) e produção da Toei Animation, o longa já tem estréia confirmada para o verão de 2014 (japão) e também foi confirmado no Brasil e nas demais partes do mundo. Não se sabe qual distribuidora trará o filme para o Brasil, porém a  Playarte já havia anunciado algum tempo atrás que estaria em negociação, mas até o momento, nada foi oficialmente confirmado.

 Cavaleiros do Zodíaco, Lenda do Santuário

Este é o site oficial do longa confira: http://saintseiya2014.com/

Revelação dos Cavaleiros

No site oficial também foram reveladas as imagens dos cinco cavaleiros de bronze (Seiya, Shiryu,Hyoga, Shun e Ikki) e de Saori Kido. 

seiya

shiryu

hyoga

shun

ikki

saory  kido

cavaleiros

Devido ao enorme sucesso da série em alguns países a Toei Animation também lançou versões da página em outros idiomas, inclusive em português,  que traz um breve resumo da obra e de cada um dos personagens. Confira no site:  http://saintseiya2014.com/gl_portuguese.html

Outros cavaleiros que também foram revelados são Aiolia de Leão que alias seu visual chamou a atenção e também temos a imagem que apresenta o interior de uma das 12 casas do zodíaco, eu acredito que seja a de Leão.

aiolia leao

cdz-23

E também o cavaleiro de Touro o Aldebaran  que também tem algumas diferenças em sua armadura e visual também  ( todos estão diferentes) confiram

touro

Todos eles tem um visual beeeeeeeeem diferente da série clássica, claro que é uma versão melhorada e computadorizada mas que ficou muito bela por sinal e com certeza terá gente que não vai gostar e outros que iram adorar vai de cada um isso mas, só de passar nos cinemas aqui já fico contente pois muitos que não conhecem animes e filmes da cultura ocidental vão poder conferir como é bom isso ( se Rurouni tivesse passado nos cinemas …).

Trailer oficial

O site oficial finalmente liberou seu primeiro trailer com uma ótima resolução confiram abaixo

http://www.youtube.com/watch?v=AihQy6YmsZA

 

Bonecos

E o filme mal saiu do forno e já teremos lançamento de bonecos, sim e são lindos. A Bandai  anunciou que lançará bonecos Cloth Myth baseados nos personagens do filme em Computação Gráfica 3D dos Cavaleiros do Zodíaco, intitulado Lenda do Santuário.
Durante o evento Tamashii Nation 2013, que acontece no Japão, foram mostrados protótipos dos bonecos do Seiya de Pégaso e do Aiolos de Sagitário confira:

seyia

seiya

aiola

aiola

Mais informações em breve

 

cavaleiros

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles