kuroshitsuji

A espera pode estar para acabar pois uma nova animação de Kuroshitsuji já está em produção.

Kuroshitsuji  (Black Butler) é um dos grandes sucessos da G Fantasy, na edição da revista  apontou que uma nova produção está em início, mas ainda não se sabe qual o formato da mesma (uma 3 temporada, um OVA ou mesmo um remake seguindo fielmente o mangá), mais informações devem surgir nos próximos dias  e ainda teremos esta semana a estréia do Live Action.

Confira a reportagem na capa da revista

black butler

 

Mangá

kuroshitsuji

Kuroshitsuji é um escrito e ilustrado pela  Yana Toboso desde  2006, ela tem sido serializado na Square Enix’s shonen mangá revista mensal GFantasy. Hoje ele é publicado em mais de 40 países inclusive no Brasil é publicado pela Panini, o título já ronda 18 milhões de cópias em circulação no mundo todo.

Ciel Phantomhive é o herdeiro único da família e dono de todos os negócios da mesma. Mesmo sendo apenas uma criança, ele domina com maestria os dons de conduzir suas empresas – que passam de fábricas de doces até de brinquedos. Mas Ciel guarda um passado não muito agradável, e sua vida está nas mãos de seu mordomo e fiel aliado Sebastian Michaelis, um belo, poderoso e misterioso ser que se apresenta como um demônio, e que aparentemente tem um pacto que pode custar a vida de seu amo. Juntos eles devem passar por algumas provações, que vão desde a fase de “crescimento” de Ciel até mesmo favores para a poderosa corte inglesa.

Eu adoro as capas de Black Butler são belíssimas confira todas as capas lançadas no japão, lembrando que a edição 18 sai este mês

kuroshitsuji

 

Anime

kuroshitsuji

Em 2008 uma adaptação do anime contendo 24 episódios + 1 OVA foi dirigida por Shinohara Toshiya e produzida por A-1 Pictures. mais tarde em 2010 uma 2 temporada foi ao ar com 12 episódios + 6 OVAS e com dois novos personagens principais, Alois Trancy e Claude Faustus.

 

Live Action Kuroshitsuji

Black-Butler-Kuroshitsuji-Movie-Poster

 

Em janeiro de 2013 foi anunciado a produção do Live Action, o produtor Shinzo Matsuhashi  escolheu o ator Hiro Mizushima (“BECK”, “Tokyo Dogs”) que seria perfeito para o papel de Sebastian Michealis, junto com ele está a atriz Ayame Goriki (“IS”, “Mirai Nikki”), que fará o papel de Shiori Genpo, um personagem original, descendente da família Phantomhive, que finge ser um homem para herdar Corporação Phantom, uma vez que apenas os homens são permitidos ao fazê-lo.  Aparência externa do personagem será idêntica ao Ciel Phantomhive inicial.

O novo filme se passa no ano de 2020 em uma das cidades da Ásia, ao contrário do mangá, que é definido no século 19 na Inglaterra.  Dirigido por Kentaro Otani (“Nana”) e criador do anime Keiichi Sato (“Tiger & Bunny”).
A estréia do filme ocorrerá no dia 18 de janeiro de 2014 pela Warner Bros (pertinho já).
confiram o trailer está muito bom
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dY8UqAacTiQ[/youtube]

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles