simbad

Além da segunda temporada de Magi que está sendo um grande sucesso no Japão, teremos também um  OVA do spin off de Sinbad no Bouken” (As Aventuras de Sinbad) isso mesmo um OVA e não uma série animada por enquanto .

Com apenas 3 volumes, a série ganhará um OVA que acompanhará a edição especial de seu terceiro volume que deve sair no dia 16 de Maio. O mangá de Shinobu Ohtaka é publicado atualmente na revista virtual “Ura Sunday”, onde foi transferido depois de algumas edições na Shounen Sunday convencional (o que causou um grande volume de trabalho para a autora que chegou inclusive a pedir uma pausa no ano passado).

A produção e o dublador da voz de Sinbad continuaram os mesmos, nada mudará.

 

História

simbad

Ele nasceu e foi criado no Império Parthevia. Quando Yunan e outros sentiu seu nascimento, Yunan chamou de milagre. Quando Sinbad tinha 14 anos, ele conquistou seu primeiro e primeiro do mundo calabouço, que foi convocado pelo Yunan e lá seu pai perdeu a vida.Desde então, ele conquistou mais 6.Parece que ter mais de 7 Djinn não é permitido neste universo, porque agora nem ele nem qualquer membro de seu agregado familiar são autorizados a entrar Dungeons.Sinbad também atravessaram o mundo sete mares, daí o seu apelido: Sinbad, o Grande Rei dos Sete Mares , e fundou seu próprio país, Sindria.

Em sua adolescência, Sinbad treinou com o Yambala Gladiators , durante o qual ele aprendeu a usar Magoi manipulação, o que lhe levou um ano.

Gens Jovens
                       Sinbad e os primeiros três generais

Durante suas viagens, ele recrutou todos os seus futuros generais do Reino. Os cinco que são realmente os residentes permanentes de Sindria são Drakon, um ex-oficial no Império Parthevia que começou como inimigo de Sinbad, Hinahoho, um Imuchakk guerreiro do norte, Jafar, um jovem assassino que foi contratado para assassinar Sinbad, Masrur, um dos os Fanalis Campeões da Reim Gladiador Coliseu e Yamraiha, um ex-estudante de Magnostadt ‘s Magic Academy. Sinbad também fez amizade com Sharrkan, Pisti e Spartos ao longo do caminho, ainda que estes três são tecnicamente ainda membros de outras naçõe

Sinbad mencionou que o ex-rei do Balbadd, Rashid Saluja , ensinou-lhe muitas coisas, que incluíram como executar um país.No entanto, Sinbad não compreender verdadeiramente a responsabilidade até depois que ele experimentou uma certa batalha em que ele machucou Sindria e seus moradores. Ele perdeu alguém especial no conflito, bem como a situação entre Alibaba Saluja e Kassim . Rashid Saluja também lhe deu uma espada, que mais tarde passou para Alibaba como um incentivo para se recompor depois de ter perdido o seu caminho.

Ele tem uma história ruim com Judar e Al- Thamen . Sinbad conquistou alguns dos Dungeons que Judar levantadas, e lutou com ele em várias ocasiões. Seu ódio pelo Al- Thamen é tal que ele mata todos os membros que ele enfrenta e esmaga suas formas boneca após suas derrotas sem remorso. Ele revelou a Ithnan que em algum lugar ao longo da linha, ele no meio do caminho “caiu na depravação”, que lhe permite usar tanto o branco eo preto Rukh, embora a um alto preço.

 

Habilidades

Sinbad é um dos personagens mais poderosos em toda a série. Ele é extremamente hábil em esgrima, bem como Magoi Manipulação, e tem habilidades em artes marciais decentes também. Notavelmente, ele já tem meio caminho caído, permitindo-lhe usar magoi preto, bem como magoi branco.

 

Manipulação de Magoi

Sinbad tem a capacidade de usar o Magoi no seu corpo para neutralizar Magoi dos seus oponentes, eliminando, assim, as suas capacidades, em certa medida. Ele não pode manter-se essa capacidade por muito tempo sem ele tomar um pedágio pesado em seu corpo. Sinbad domina esta técnica, treinando com os Gladiators Yambala nas montanhas por um ano.

Djinn

sinbad e os 7 djins
                                                                       Sinbad 7 Djinn
Dos sete djinn, ele dominou 3, e você confere eles agora

 

Baal

baal

 

Neste equipamento, Sinbad assume a aparência de um dragão e recebe dois chifres e uma jóia em sua testa e um colar elaborado juntamente com escala como uma armadura azul sobre partes de seu corpo e uma cauda longa. Ele é capaz de atacar com o relâmpago elemento desta forma.
  Bararaq Saiqa Espada Relâmpago )
Quando Sinbad utiliza este metal navio, ele desenha um raio do céu. Uma vez que o raio foi convocado e armazenado na espada, ele libera uma explosão enorme relâmpago capaz de encher o céu com a luz.

         Bararaq Inqerad-Saiqa ( relâmpago Espada de Extinção )

Quando esta MAgia Estrema for utilizada, uma enorme explosão relâmpago capaz de encher o céu com luz é liberada.

Focalor

Sinbad em Full Djinn Equip (Focalor)

Focalor é o Gênio da regra e Submission. Focalor é um Djinn do vento. Este Djinn reside na pulseira de prata no braço direito.

Com este Djinn, Sinbad assume a aparência de um pássaro, com penas escuras cobrindo várias partes de seu corpo. Seu cabelo cresce mais e é pena-como nas extremidades. Ele é adornado com um colar de ouro e ganha um terceiro olho na testa. Ele é capaz de controlar o vento (em forma de tornado) a partir das palmas de suas mãos.

  • Foraz Zora ( Cleaving vento )
Sinbad usa este ataque para convocar dois tornados de vento em torno de suas mãos, em seguida, combina-los em conjunto sobre a cabeça, jogando para baixo um enorme tornado que pode destruir uma montanha. Ele também é capaz de manipular o vento em uma escala menor, o que ainda é capaz de destruir o Kougyoku Extrema Magia.

 

Zepar

692587-bscap0046

Zepar é um Djinn Sound. Este Djinn reside em um anel.

Nesta forma, Sinbad tem a aparência de um pequeno diabinho com asas do dragão, uma barriga grande, cascos, e três olhos. Ele é capaz de realizar um grito incrivelmente alto capaz de “comando” outros a fazer algo. Quando usado em Kougyoku, ele disse a ela mente para o sono. Sinbad afirmou que porque é um movimento de mau gosto, ela afeta todos na vizinhança em algum grau.

 

Enquanto isso no Brasil os fãs estão aguardando ansiosamente pelo mangá e eu acredito que seja lançado por aqui ainda este ano.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles