Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário

 

No site oficial de Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário foi divulgado finalmente a data oficial de estreia do longa no Japão será dia 21 de junho e que o longa terá a duração de 93 minutos. Isso contraria os rumores que saiu dizendo que o longa só sairia depois da Copa do Mundo.

As negociações para a estreia de Lenda do Santuário no Brasil estão em andamento, mas nenhum contrato ainda foi fechado. Paralelo a isso, a Toei Animation está levando o filme para a Natpe Miami 2014, feira de TV que acontece todos os anos nos EUA.

 

Site Oficial

Vocês conferem aqui http://saintseiya2014.com/character.html

Os cavaleiros que sairão onde esta em laranja são os cavaleiros divulgado, o que foi revelados este dias foi o cavaleiro de Virgem  não sei porque não gostei , foi divulgado primeiro.

virgem

 

E o segundo foi o cavaleiro de Capricórnio.

capricornio

Assim que saírem mais novidades estarei postando.

 

 

 

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles