Mai um lançamento…..

sankarea

Agora é a Panini que anuncia, com o término de Black Bird e Karin a editora tem um espacinho para obras do gênero comédia romântica, supernatural, zumbi etc….. apesar de que esperava por um titulo em peso sabe MAGI….

Bem não foi desta vez mas quem sabe em um futuro próximo, beeeeem próximo né?  Muitos devem ficar contente com este lançamento desde a época que o anime terminou muitos esperavam uma 2 temporada que por hora ainda não tem nada anunciado. Mangá de Hattori Mitsuru publicado desde 2009 na revista Bessatsu Shounen Magazine (a mesma de Shingeki no Kyojin), conta com 9 volumes encadernados até o momento e ainda está em publicação no Japão.Com um anime em 2012 contendo 12 episódios e 3 OVAS eu só vi um porque .

História

 

sankarea2

A história conta sobre um garoto chamado Furuya que é obcecado por zumbis. Ele coleciona figurinhas, assiste todos os filmes e joga qualquer jogo de mortos vivos… E só se interessa por garotas zumbis. Quando seu gato morre, Furuya começa a tentar trazê-lo de volta usando um antigo livro de arte oculta que ele comprou em uma loja. Mas o que acontecerá quando ele ver a garota mais famosa da escola de garotas, andando perto de onde ele faz seus experimentos, desejando morrer e renascer como uma pessoa diferente?

 

Tagged in:

, , ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles