Tomodachi Nerd's

Shingeki no Kyojin NÃO terá 2° temporada em 2014

631

É isso mesmo galera sem 2° temporada em 2014.

titans

Devido a popularidade do anime em 2013, muitos fãs estavam ansiosos por uma 2° temporada agora em 2014 porém, isso não ocorrerá. Em uma recente entrevista cedida ao jornal The Nikkei, o presidente do Wit Studio, Joji Wada (George Wada), declarou que gostaria que mais episódios fossem animados.

Wada afirmou que que estão trabalhando em OVAs para lançar com edições limitadas do mangá, além da série estar muito próxima da história original. Por conta disto, seria inviável produzir uma segunda temporada para o anime Shingeki no Kyojin neste ano.

Um dos OVAS sairá agora em abril eu já tinha visto no calendário já , isso também é bom porque se não a séria teria que ter vários filers que eu detesto pois as vezes acaba estragando a série real e eu acredito que uma 2° temporada saia bem próxima do mangá acabar. acredito eu.

 

Recomendado para você

72 Comentários

  • Katlin disse:

    AAAAH’ não acredito… tava super ansiosa e agr vou ter que esperar p 2015 –‘
    Se tiver …

  • pirulito disse:

    mentira vai sair mes que vem nao fala o que vc nao sabe vai sair mes que vem vc é muito burro pra nao saber disso que burro nao sabe nem que o anime volta mes que vem que cara burro nem disso sabe nenhum presidente fez entrevista nenhuma vai voltal logo lgo e tambem vai ter 25 eps que cara burro nem disso sabe eu sou um putinha

  • marcus disse:

    e obvio que nao ira ter esse ano , ate por que o manga esta na ediçao 54 ainda e como e lançado mensalmente fica mais dificil para o anime ser lançado , ja que o anime terminou na ediçao 34 do manga…. segundo os criticos o anime ainda esta sendo feito , mas so vai ser lançado no meio do ano que vem ….

  • OnePieceLife disse:

    terminei hj e ja descubro q vou ter q esperar um milenio ate a proxima temporada …

  • pedro protzner disse:

    vc e retardado??

  • Larissa disse:

    Affs … Nunca gostei de anime de ação o primeiro que eu gosto fica com essas frescuras 🙁

  • paulo disse:

    2 temporada so em 2015 talvez em janeiro ou abri ate já vai esta mais longe do manga

  • Leo disse:

    Ate os fillers eu assistiria com maior prazer *-*

  • Thays disse:

    AF’s que ódio, eu acabei o anime ontem, achei q fosse lançar em abril a 2 temporada, decepcionante…

  • juliana disse:

    afsssssssssssss eu sei q o anime vai lançar a segunda temporada, por isso eu vou processar os caras

  • vinicius disse:

    Toma banho caraaaaaa! eu não curto muito anime, são poucos q me agradam ae quando acho um que é foda, ele vai demorar pakkkkassssss para lançar 2º temporada toma banho desse povo!

  • Heren disse:

    ISSO É REALMENTE MUITO TRISTE……

  • Romulo disse:

    Realmente já se esperava isso, se lançassem a segunda temporada agora iria ter muito filler e iria acabar com anime, pois ninguém gosta de filler, mas suspeitos que durante o ano um ou dois OVAs serão lançados.

  • Kenny McCormick disse:

    Me diz que é zoeira isso ai, na moral mesmo.

  • kaio disse:

    Gostei tanto do anime q assisti a primeira temporada sem parar p nada… procurei p ver se tinha mais e kuando soube q teria segunda temporada e fikei ancioso. Agora vem uma noticia dssas! Saknagem cm a galera q gosta.

  • Uchiha Konor disse:

    Cara ru tava super ansioso pela segunda temporada

  • Marcella disse:

    eu to aqui mofando maior tempão esperando a 2ª temporada, comecei a ver este anime em 2013 pra esperar até 2015 é foda, mas sempre que eu esqueço de alguma parte corro pra ver os eps tudo do inicio até o manga :v

  • luan A. H. deSousa disse:

    Eu acho que a nova temporada vai ser dimais os titans vao sofrer mutações e essas coisas delegal acham que a annie vai sair daquele cristal evai virar do bem.

  • luan A. H. deSousa disse:

    acho que o levi vai aprender um movimento novo eo titan encoraçado vai ajudar a lutar com o novo titan que eu acho que é o pai do Eren

  • yarley disse:

    Ai o cara num sabe nem se chega la vivo e perde essa porra!

  • Iuri Kobayashi disse:

    A 2ª temporada deste anime já tem data marcada para retornar, conforme um site japonês, o mesmo esta marcado para 27/09/2016

  • Douglas disse:

    Odeio SNK pra min isso é ótimo ^^

  • Anonimo disse:

    24/02/2014,

    Estamos em 25/04/2014 e nada desse tal mês que vem kk

  • Kelly disse:

    Ai meu deus :/ to tão ansiosa pra 2º temporada. Será que a Mikasa e o Eren ficam juntos? *o*
    Não faz nem 2 dias que assisti tudo só em um dia e já quero mais. Não acredito que vou ter que esperar até 2015, não aguento nem 2 dias -‘

  • Mascate disse:

    Acabei de lê o capitulo 56 do mangá Shingeki no Kyojin, pergunto quando vai sair o 57? de quanto em quanto tempo eles lançam outro? obrigado a todos.

  • Rafael disse:

    devia ser ao contrário, devido a popularidade do anime em 2013 , era pra se fazer mais eps , e não esperar 1 ano , afs -.-

  • fabio disse:

    #chateado n posso acreditar q n vai ter 2 temporada tava epico demais e agora vou tenque esperar mai do q eu imaginava n pode parar derepente assim ta todo mundo esperando a 2 temporada e agente recebe umanoticia dessas aff n posso acreditar

  • Mano cala essa boca seu porra namoral ‘-

  • Paulo Cesar disse:

    Eu gostei muito desse anime, achei incrível e diferente, a historia e as lutas são muito fodas, um anime que vale a pena acompanha, assisti o ultimo episodio e fiquei pu-to pq não tinha continuação, o ultimo episodio passo em branco sem revelar muita coisa, o suspense que o anime passa é perfeito, não vejo a hora de lança a continuação.

  • matheus chrun disse:

    Eles tem que dar uma freiada nos EP se não acontece que nem claymore… Vão ter que inventar um final nada haver…

  • puts..super ancioso aki…….mas blz

  • Figo disse:

    Hahaha Chorando por que vão ter que esperar 1 ano e meio não sabem da dor daqueles que esperaram 10 fucking anos para a série Hellsing ser completada. Na moral, teve vez que esperei 2 anos e meio para UM ÚNICO EPISÓDIO. Hahaha

  • Ronei Winchester disse:

    To lendo o manga mesmo ta tranquilo e ta muito foda,apareceu agora esquadrão ante humanos ta irado

  • Ronei Winchester disse:

    Ler o manga vc vai se amarra

  • Ronei Winchester disse:

    Ai galera é so cair matando no manga ta no 57 ja e ta bom pacas
    bora ler gente

  • bom as informações que tive,o anime voltaria no final do mês de maio isso o q falaram

  • Marcot disse:

    Como assim está perto no mangá? O mangá está quase no fim ¬¬

  • 7SHINDEN disse:

    “frescura”, eles só querem garantir que a serie continue excelente tal como tem sido, sem deixar pontas soltas…

  • dragonx disse:

    Tomara que saia em 2015 essa nova temporada!!!!

  • david disse:

    affs queria tanto continuar a assistir o anime +, os caras só vão lança no ano q vem q porra!

  • Fabio disse:

    Acho que ele ta tentando se comunicar!

  • Thiago Passos disse:

    Na moral, para um mangá e anime tao daora quanto esse eu tenho certeza que os fans como eu conseguem esperar mais 6 meses tranquilamente, alias, só aumenta a vontade para quando realmente sair. kkkkkkk

  • ednaldo junior disse:

    merda, eu odeio esperar não comsigo esperar

  • Natalia Errera disse:

    enquanto isso teremos que ler o mangá

  • Anonimo disse:

    O anime terá uma continuação claro,mas segundo informações possivelment sera lançada em outubro ou em setembro caso nao seja lançado,so no final do primeiro mes do ano que vem…,mas nao fiquem desepicionados tem muitos outros anime q recomendo ver como,Sao,aw,btooom!,Log horizion,Ao no exorcist, Another,Fullmetal alchemist,Dead man wonderland,

  • Anonimo disse:

    Existem 2 ovas do shingueki….aguardem mas informações

  • Lucas disse:

    01/07/14 e nada mano

  • Natalia Errera disse:

    a Asuna nao participa deste jogo

  • william disse:

    isso que eu quero sabe

  • Gabriel disse:

    pelas informaçoes que tenho, parece que vai sair final de 2014

  • isabella disse:

    Merdaaaaaaaaaaa,pq? Eu vou ter que esperar 1 século até a 2 temporada

  • Set disse:

    aff. o melhor anime e ja acabou

  • Natalia Errera disse:

    Galera mais respeito ok e cara desculpa ai mas escreva certo ao invés de fazer graça se não quer que alguém reclame e outra gente pra que se incomodar com o jeito dele escrever as vezes ele ta zoando com vcs né? deixa ele tbm, pronto FIM DA DISCUSSÃO!

  • rafael disse:

    aaaaah não acredito nisso eu estava tão ansioso os otaku devem estar triste

  • Natalia Errera disse:

    amigo veja a materia que acabei de postar hoje foi confirmado a 2 temporada ja esta em produção!

  • gabi disse:

    eu queria ver o que a chave dele abria

  • tata disse:

    vai ter segunda temporada sim foi anunciada para o final de ano de 2014

  • Wesley Benenot Costa disse:

    Que a segunda temporada de Shingeki no Kyojin já estava nos planos, acredito que todo mundo sabia. Um dos animes que mais vendeu nos últimos anos e tudo mais. É tudo questão de tempo. Mas agora os sinais estão mais evidentes, já que George Wada, um dos produtores de Shingeki no Kyojin (e funcionário da Production I.G.) esteve recentemente no evento Animagic 2014, na Alemanha, e confirmou que a segunda temporada já está em seus preparativos. Segundo o Crunchyroll alemão, a notícia foi recebida com euforia entre os participantes da conferência do produtor. Apesar de ter confirmado a produção, George Wada disse não poder revelar muitos outros detalhes, mas disse para que todos aguardassem ansiosos. No mais, ele comentou sobre sua participação na primeira temporada e na experiência de trabalhar com um título que se tornou tão forte.

  • musino disse:

    29/08/2014 e sdds mes que vem

  • Naelí disse:

    ~Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…~
    Eu nem sei se vou ta mais viva Ç.Ç
    Non! Non! Non! Non! Non!…
    Eles tem q ser tão malvados conosco?
    SEJAM BONZINHOS.
    Deus gosta.
    Alguém pfv me responde se já saiu o manga da segunda temporada? :3

    Kissus, seus pedaços de chocolate *Q*

  • Natalia Errera disse:

    2º temporada foi confirmada já

  • epic games disse:

    mee to

  • JV disse:

    Burro eh tu seu imbecil kkkkkk. Eh 03 de outubro e nada da segunda temporada (infelizmente)……..

  • susanoo(vitinho_0) disse:

    mano que porra nããããããão shingeki no kyojin nao pode acaba gijeki no kiojin is live is love nããããõ :s

  • susanoo(vitinho_0) disse:

    cara ea anieee o que acontece depois disso tudo nããão não acabe

  • Natalia Errera disse:

    ja foi anunciado a 2 temporada para 2015

  • matheus disse:

    Bom me falarão que seria em 2016 a nova sere e depois vi em sites e me confirmei

  • naylla disse:

    a nao eu eu estava muito anciosa para que sai sem os novos episodio logo

  • Yasmin Sílva disse:

    Decepção

\