fate stay night

O estúdio que adaptou Fate Zero Ufotable, deixou alguns detalhes de que a Guerra do Graal chegará a uma nova geração. Quem trará a notícia é a revista Type-Moon Ace deste mês que tudo indica que será um dos animes mais aguarda que chegará na temporada de outono, com direção de Takahiro Miura (Kara no Kyoukai: Garden of Sinners – o filme, e roteirista em Fate/Zero).

Dentre os desenhistas incluem-se: Tomonori Sudo (KnK, Fate/Zero, Coyote Ragtime Show), Hisayuki Tabata (Yuyushiki) e Atsushi Ikariya (Fate/zero, Devil is a Part Timer).

fate stay night

Os rumores iniciais sugerem que o escritor Kinoko Nasu veio com uma nova rota bem original para a série, contando com Shiro Emiya e sua liderança. Consta ainda que a história e o roteiro já estariam prontos faz algum tempo, que as vozes começaram a ser gravadas outono passado e inclusive alguns episódios já estariam prontos.

Mais detalhes deve sair em breve 

Trabalho da Ufotable para o PS Vita, versão Realta Nua da novela original

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Cp3EfuYJ9d8

fate zero

fonte :crunchyroll

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles