terra formarsO anime do ano será?

E o que alguns esperavam foi confirmado, Terra Formars, um dos maiores sucessos atuais da Young Jump, teve confirmada a produção de uma série para TV (e de quebra um OVA de brinde). A série é escrita por Yu Sasuga e ilustrada por Kenichi Tachibana.

A confirmação veio no volume 8 do mangá e a séria é muito bem vista por todos fazem um grande secesso e sendo comparada com Gantz e até  Shingeki no Kyojin será?

Mais detalhes serão revelados em breve e pelo andar da carruagem deve estrear este ano.

História

terra formars

A história de Terra Formars se passa por volta do ano de 2577, quando os seres humanos, em busca de uma expansão espacial e de um novo lar, decidem preparar uma colonização de Marte. Cientistas mandam para lá criaturas bem conhecidas dos humanos: baratas. A ideia era ter a certeza que tudo em Marte teria o clima perfeito para a adaptação de nossa espécie. Contudo, uma estranha reação fez com que o primeiro ônibus espacial humano que chegou ao local encontrasse com as mesmas baratas mas em terríveis imagens humanoides, com um grande poder de destruição. A missão então vira outra: destruir e matar todas as baratas mutantes. Porém a batalha não será tão fácil quanto esmagá-las com um chinelo.

 

Pra quem detesta baratas não recomendo kkkkkk brincadeira, mas o anime com certeza será bem legal claro se não mudarem muito o foco do mangá sabem com é né.

terra formars

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles