Nas próximas semanas Hiro Mashima vai lançar 6 capítulos em um mês, isso mesmo 6 capítulos fora a série regular. Em breve teremos o que a Kodansha, editora original da série, chamou de Fairy Tail Matsuri (Festival Fairy Tail). Os capítulos terão em média 20 páginas, começando no próximo dia 8 de março e terminando no dia 5 de abril.

Hiro Mashima

A primeira parte do especial será um capítulo focado no Frosch e na Sabertooth, publicado na revista Bessatsu Shonen Magazine, no dia 8 de março. Em seguida, teremos uma aventura especial da Juvia e do Gray chegando na Magazine Special no dia 20 de março, um capítulo solo da Elza na Young Magazine do dia 31 e, por último, uma história envolvendo Lucy, Natsu e um personagem misterioso nas páginas da Monthly Shonen Magazine de 5 de abril.

E ainda terá a continuação do arco que segue firme e forte com a publicação chegando à Shonen Magazine no dia 2 abril com dois capítulos completos e ainda com páginas de abertura coloridas.

fairy tail

fonte: henshin

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles