É gente quem pensa que a séria clássica Evangelion  ficaria sem mais surpresas se enganou…

evangelion

Na edição de abril da revista Young Ace foi divulgado que o mangá de Evangelion  vai ganhar um novo  (pra alegria de muitos *O*).

evangelion spin off

A obra terá história de Yushi Kawata e arte de Yukito, porém nenhum detalhe da historia em si foi divulgado (surpresa?).

a data de lançamento do sin-off está programada para dia 4 de abril.

Lançado em 1994, Evangelion teve seu último capítulo publicado em junho do ano enquanto no Brasil esperamos pelo ultimo mangá da série que deve pintar por aqui este ano pelo menos eu espero na duas versões a continuação da Conrad que a JBC deu continuidade e a nova versão capa horrível ¬¬. A série também já inspirou uma série de outros spin-offs quem já viu?

Bem temos que aguardar por mais detalhes agora mas uma coisa eu digo sempre vai pintar mais historias sobre Evangelion isso é fato!

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles