Tomodachi Nerd's

Trailer de Mangaka-san to Assistant-san to

3304

Mangaka-san to Assistant-san to

No site oficial do anime Mangaka-san to Assistant-san to,  foi divulgado o trailer da série e com ele divulgaram quem serão os dubladores do mesmo. O grupo StylipS vai interpretar os temas musicais (abertura e encerramento) do anime.

A série estréia agora em abril na primavera japonesa, o estúdio responsável pela animação é o ZEXCS. O diretor será o novato Takeshi Furuta, que atualmente trabalha como assistente de direção no anime Nobunagun. O roteiro foi escrito por Aki Itami, conhecido pelo seu excelente desempenho em Mushishi e a composição musical ficará a cargo do experiente Tomoki Kikuya (Hidamari Sketch e Shinryaku!? Ika Musume).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=O0E-c7pkyO4[/youtube]

Os dubladores são:

Yuuki Aito – Yoshitsugu Matsuoka (Kirito/Kazuto em Sword Art Online e Aoba em Buddy Complex)

Sahoto Ashisu – Saori Hayami (Yukino em OreGaIru e Ikaros em Sora no Otoshimono)

Sena Kuroi – Rie Kugimiya (Cassie em Freezing e Koto em Kyousougiga)

Mihari Otosuna – Arisa Noto (Asuka em Kyou no Asuka Show e Sela em Saki: Achiga-hen)

História

Mangaka-san to Assistant-san to

A obra conta a história do mangaká Yuuki Aito e seu relacionamento com sua assistente Sahoto Ashisu e demais membros da editora onde ele trabalha. Aito não compreende os sentimentos que seus personagens demonstram em suas histórias, então pede para que sua fiel assistente Ashisu o ajude a entender (de alguma forma) estás sensações e emoções.

Mangaka-san to Assistant-san to é baseado em um mangá 4-koma de comédia cotidiana, que foi publicado de 2008 a 2012 na revista Young Gangan da editora Square Enix e que totalizou 10 volumes lançados. Em 2013 o autor da obra, Hiroyuki, começou a publicar uma continuação da história, intitulada Mangaka-san to Assistant-san to 2.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.