Não pera…. durmo uma noite e quando acordo me deparo com isso o.O

durrrrrrrrrrrrrrrrrrrra está de volta!

Isso mesmo 2 temporada de Durarara foi confirmada \o/ pra alegria de muitaaaaaaaa gente né *__*

durarara

É galera lembram dessa matéria aqui que comentei sobre o segundo arco que começaria e que o autor disse que novidades viriam pra comemorar os 10 anos da série? Então essa é a surpresa eu meio que esperava algo do tipo e realmente aconteceu  snif snif  

A confirmação aconteceu no evento da Dengeki Game Festival 2014! A nova temporada será continuação direta da primeira, se passando seis meses depois dos acontecimentos da primeira temporada. Mais detalhes ainda estão por vir e pelo que indica deve sair este ano ainda provavelmente deve sair na temporada de outubro mas isso ainda não foi confirmado. Isso é uma das coisas para comemorar os 10 anos da franquia.

Durarara!

durarara

Mikado Ryugamine é um jovem que sonha com a vida agitada de cidade grande. Quando convidado por seu amigo de infância Masaomi Kida, Mikado se transfere para uma escola em Ikebukuro, Tokyo. Masaomi o adverte sobre pessoas perigosas com quem ele não deve se meter: um homem violento vestido de bar-man, um comerciante de informações, e uma misteriosa gangue chamada “Dollars”. Para completar, Mikado presencia uma lenda urbana em seu primeiro dia na cidade: o “Motoqueiro Negro”, o suposto piloto sem cabeça de uma motocicleta preta. A narrativa segue todos os personagens de maneira equilibrada, mostrando como suas vidas se cruzam, criando um grande enredo de acordo com o que cada personagem sabe sobre um incidente da cidade de Ikebukuro.

Série

O serie começou a ser publicado 10 de abril em 2004 em light novel por  Ryohgo Narita e ilustrada por Suzuhito Yasuda, em 2009 a série ganhou uma adaptação para mangá por Akiyo Satorigi e começou a ser publicada na revista Monthly GFantasy.

Isso rendeu um anime em 2010 contendo 24 episódios.

É galera paresce que os animes antigos que pensamos que foram esquecidos estão voltando e issso é muito bom para nós que gostamos um deles que voltou também e estréia agora em abril é a 2 temporada de Mushishi 2 temporada, La corda d’Ouro 3 nessa temporada de abril  e um remake da série clássica de Sailor Moons em julho, o que será que vira mais hein será continuação de Skip Beat? o Kaichou Wa Maid sama não sei mas agora digo posso esperar de tudo até mangás estão voltando como Bersek mas essa é uma matéria para depois rsrsrs.

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles