E a temporada de animes novos ta chegando essa semana já posto o guia completo…..

no game no life

Foi publicado recentemente o  vídeo promocional da adaptação para anime do light novel No Game, No Life, do autor brasileiro Yuu Kamiya. No anuncio podemos ouvir a musica de abertura This game, interpretada pela atriz Konomi Suzuki (Tomoko Kuroki em Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!).

Confira o vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fV7nGIUuyzA[/youtube]

Elenco

Yoshitsugu Matsuoka como Sora

no game no life

 

Ai Kayano como Shiro

no game no life

 

Yōko Hikasa como Stephanie Dora

no game no life

 

Yukari Tamura como Jibril

no game no life

 

Yuka Iguchi como Clammy Shell

no game no life

 

Mamiko Noto como sensação Nilvalen

no game no life

 

Miyuki Sawashiro como Izuna Hatsuse

no game no life

 

Rie Kugimiya como Teto

no game no life

História

no game no life

A história de No Game, No Life centra-se ao redor dos irmãos Sora e Shiro, cujas reputações como jogadores alienados da sociedade originaram lendas urbanas por toda a internet. Estes dois jogadores consideram inclusivamente o mundo real como mais um “jogo medíocre”. Um dia, são chamados por um menino chamado “Deus” até um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou aquele um mundo onde “tudo é decidido através de jogos”, incluindo as fronteiras nacionais. A humanidade foi repelida pelas outras raças para dentro de uma última cidade. Conseguirão Sora e Shiro, os irmãos inúteis, tornar-se os “Salvadores da Humanidade” neste mundo alternativo?

Atsuko Ishizuka está dirigindo a série em MADHOUSE com composição série por Jukki Hanada .Kōji Ōdate estará criando os personagens e também vai assumir a posição de diretor de animação, e cá entre nós o design que o autor faze é muito bom eu adoro.

lembrando que Yuu teve participação no caráter e design do anime Itsuka Tenma kuro Usagi.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles