Love Stage!!

A Kadokawa Anime revelou em seu canal oficial do youtube o primeiro prévia do vídeo do anime boys’ love Love Stage!!. O vídeo revela também, que a banda SCREENmode interpretará o tema de abertura da série: LΦVEST, e apresentando a tradução do dialogo.

confira o vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HkqvrnxIugI[/youtube]

Dialogo do vídeo

Texto: A pessoa por quem ele se apaixonou foi um rapaz.
Izumi: Impossível! Não vou aparecer num anúncio com roupas de mulher! E de qualquer forma, eu vou ser um mangaka! Não me interesso pelo mundo do espetáculo!
Ryouma: Mesmo assim, gosto de ti.
Izumi: O quêêêê!?
Texto: Uma cintilante comédia romântica!
Ryouma: Nestes dez anos, nunca fui capaz de te esquecer.

No site oficial foi atualizado revelando que o anime terá sua estréia em julho de 2014, e também os protagonistas que dublaram os personagem entre outra coisas mais

Izumi Sena (voz de Tsubasa Yonaga: Nagisa Hazuki em Free!- Iwatobi Swi Club)

love stage

Ryouma Ichijou (voz de Takuya Eguchi: Shinji Koganei em Kuroko no Baske)

love stage

 

Ken’ichi Kasai (Bakuman.Nodame Cantabile) será o realizador do anime no estúdio J.C. Staff. Michiko Yokote ficará encarregada da composição da série e Youko Itou dos designs das personagens. A obra original encontra-se em publicação.

História

Com um pai cantor, uma mãe estrela de cinema e um irmão mais velho (Shougo) vocalista principal da banda superpopular “The Crusherz”, Izumi Sena — um estudante universitário otaku — é a única pessoa pouco interessante que nasceu nessa família tão famosa e talentosa. Ele adora a “Magical Girl LalaLulu” e trabalha arduamente para se tornar um mangaka, mas um dia aceita uma proposta para aparecer num anúncio de televisão que não consegue recusar. Lá, Sena reúne-se com Ryouma Ichijou, o superpopular jovem ator com o qual contracenou num projeto 10 anos antes.

É as meninas vão adorar este anime, eu em particular não curto esse gênero não sei por que mas talvez eu de uma conferida.

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles