haikyuu

No site oficial de Haikyu, foi revelado um novo teaser da série de tv baseada no mangá de vôlei criado por Haruichi Furudate. A produção é do estúdio Production I.G.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HjMaoM5XpOE[/youtube]

O protagonista de Haikyū, Shoyo Hinata, será dublado por Ayumu Murase. Completam o elenco de vozes Kaito Ishikawa (Tobio Kageyama, rival de Shoyo), Satoshi Hino (Daichi Sawamura), Miyu Irino (Koushi Sugawara),Yuu Hayashi (Ryuunosuke Tanaka), Yoshimasa Hosoya (Asahi Azumane), Nobuhiko Okamoto (Yuu Nishinoya), Kouchi Uchiyama (Kei Tsukishima) e Soma Saito (Tadashi Yamaguchi).

O anime terá roteiro de Taku Kishimoto (Gin no Saji, Usagi Drop), o desenho dos personagens é de Takahiro Kishida (Durarara!, Baccano), e direção de animação por Takahiro Chiba (Seikimatsu Occult Gakuin). A direção geral será de Mitsunaka Susumu (Cuticle Detective Inaba).

Foram divulgados também novos vídeos  no  site oficial do anime de Haikyu!!

O primeiro apresenta o tema abertura do anime (Imagination), interpretado pela banda Spyar, e o segundo vídeo traz o tema de encerramento (Tenchi Gaeshi), interpretado pela Nico Touches The Walls.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LX8facXoNec[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pTeXC4TRYAo[/youtube]

haikyuu

A série conta a história de Shōyō Hinata, que após ver uma partida de vôlei na TV, se apaixona pelo esporte e decide praticá-lo. Quando ele entra para o time de seu colégio, ele acaba perdendo a competição contra o time rival, liderado por Tobio Kageyama. Shōyō jura um dia se vingar de Tobio, mas os dois acabam indo parar no mesmo time. Agora, os dois rivais precisarão se unir para vencer todas as equipe e vencer a competição nacional.

Haikyu!! estreia na TV japonesa agora na temporada de abril.

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles