Mais um mangá ganhará anime em breve…..

Ōkami Shōjo to Kuro Ōji

A edição de maio da revista  Betsuma Margaret da Shueisha, foi anunciado que o mangá Okami Shojo to Kuro Oji da autora  Ayuko Hatta ganho sinal verde para um anime!

Ōkami Shōjo to Kuro Ōji

A história de Erika Shinohara, uma garota de 16 anos que gota de contar vantagem sobre suas conquistas amorosas.  O problema começa quando ela mostra para as amigas a foto de um garoto espetacular dizendo ser seu atual namorado. O que ela não sabe é que o rapaz é um colega de escola e, agora, ela precisa convencê-lo a participar da mentira.  O rapaz, Kyōya Sata, é lindo por fora, fofo com as pessoas, mas, por dentro, é um sádico e, em troca da mentira, deseja que Erika se submeta as suas vontades. 

Ōkami Shōjo to Kuro Ōji tem oito volumes publicados, mais uma novel e um Drama CD e os dubladores do anime serão os mesmos do drama CD que são

Kanae Ito como Erika Shinohara e Takahiro Sakurai como Kyoya Sata, o restante do elenco inclui

Ai Kayano como Ayumi de Santa

Mariya Ise  como Marin Tachibana

Mikako Komatsu como Aki Tezuka

Nobunaga Shimazaki como Yoshito Kimura

Yoshitsugu Matsuoka como Nozomi Kamiya

Yoshimasa Hosoya como Takeru Hibiya

Ayumu Murase como Yu Kusakabe

O mangá foi publicado em 2011 e encontra-se no volume 8.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles