Mais um mangá virará anime em breve

usotsuki lily

O mangá Usotsuki Lily da autora Komura Ayumi publicado na revista Margaret da Shueisha  ganhou sinal verde para uma adaptação em anime, a série está em seu arco final que terminará em duas semanas o legal de quando estrear o anime o mangá já terá terminado ou seja teremos um final no anime \o/ .

A série tem um grande sucesso pois trata-se de personagem masculino crossdresser que estão em alta este tipo de anime e mangás por terras nipônicas e aqui também por parte de muitas garotas.

O mangá é publicado desde 2009 e está em andamento, encontra-se no volume 15. Pra quem quer ler e conhecer mais sobre a historiara você pode ler aqui .

História

usotsuki lily

Hinata Saotome é pedida para sair com En Shinohara, um menino lindo da sua série. O que ela não sabe, porém, é que seu hobby é se vestir como mulher! En sempre odiou os homens, e quando ele vê seu próprio reflexo, ele bate no que estiver refletindo. Para combater esse ódio, ele se veste como uma menina. Hinata decide sair com ele de qualquer maneira, apesar de seu passatempo estranho.

 

O mangá já inspirou um Vomic (quadrinhos com vozes) com Asuka Ogame e Yuuki Kaji nos papéis principais. Será que serão os mesmo para dublarem o anime?

lily

 

O Vomic também tinha  Mai Nakahara como amigo de Hinata Komachi Ashiya e Hikaru Midorikawa como amigo de En Naota Takanashi.

usotsuki lily

 

Maaya Uchida  jogado os papéis irmã gêmea de amigos de Hinata Emi e Niko Hashimoto.

usotsuki lily

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles