Ta porque isso não me surpreende…

Oregairu

 Claro que era algo que eu e muitos já imaginavam e também está acontecendo muito isto este ano e olha que nem chegamos na metade.

Na edição da revista Sunday GX da editora Shogakukan anunciou que o anime Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (Oregairu) vai ganhar uma segunda temporada em breve.

A obra escrita por Wataru Watari e desenhada por Ponkan8, que já contabiliza 8 volumes e ainda está sendo publicado.

A série foi um dos maiores sucessos de 2013 e além de apresentar bom desempenho nas vendas de mídias, auxiliou nas da light novelque acabou sendo o 5 titulo mais vendido do ano.

A primeira temporada do anime contou com 12 episódios e um OVA e foi exibida em 2013

História

Hikigaya é uma pessoa anti-social: o garoto não possui nenhuma amigo no colegial e possui uma visão meio distorcida da vida. Ele acha que seus colegas de classe são um bando de mentirosos e deseja não trabalhar no futuro. Preocupada com seu aluno, a professora faz com que ele seja integrado no clube de serviço voluntário e ele acaba descobrindo que Yukinoshita Yukino, a garota mais linda do colégio, é uma das integrantes.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles