Ai que alegria adoro animes assim >.<

Shounen Hollywood

E tudo indica que estreia na temporada de julho!

O estúdio de animação ZEXCS e a editora discográfica Starchild Records anunciaram em 14 de março, a produção de uma série animada para televisão. A editora Shogakukan Bunko publicou em julho de 2012 o livro original de Ikuyo Hashiguchi, que já inspirou uma adaptação para imagem real.

O anime irá tornar-se mais uma das estreias do próximo verão e contará uma história completamente original, que decorre 15 anos após os acontecimentos retratados na obra de Hashiguchi. Isto passará em um teatro fictício de Harajuku chamado Hollywood Tokyo, onde os membros do grupo masculino de ídolos “Shounen Hollywood” desenvolvem os seus talentos com trabalho e estudo árduos.

shounen hollywood

Os integrantes do elenco serão (da esquerda para a direita, na imagem acima):

  • Kakeru Kazami: voz de Ryouta Oosaka (Nagi no Asukara)
  • Kira Saeki: voz de Daiki Yamashita (Log Horizon)
  • Ikuma Amaki: voz de Tetsuya Kakihara (Os Cavaleiros do Zodíaco Omega)
  • Daiki Tomii: voz de Shouta Aoi (Kimi to Boku)
  • Shun Maiyama: voz de Kenshou Ono (Kuroko no Baske) 

A própria Ikuyo Hashiguchi ficará encarregada do guião, com Toshimasa Kuroyanagi (Sukitte li na Yo) na realização e Kei Tsuchiya (Arve Rezzle: Kikaijikake no Youseitachi) como designer de personagens.

Shounen Hollywood

Antes da sua estreia em julho, decorrerá no dia 18 de maio, em Tóquio, um evento no qual mais detalhes da produção da série serão revelados pela equipe. Até lá, ficamos com uma mensagem de Taiga Fukazawa, da adaptação live-action (sim terá também um filme), que promete que o grupo não será derrotado pelos seus congêneres 2D:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=x9ZcfAg7OMA[/youtube]

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles