Este mês temos 2 lançamento da editora New Pop

STREET FIGHTER ALFA

STREET FIGHTER ALFA 2

Formato:  14,5 x 21 cm, 168+4 páginas
Periodicidade: Mensal- concluído no Japão 2 volumes
Preço: R$ 19,90

A edição final da esperada adaptação de jogo Street Fighter. Acompanhe Ryu, Ken e Chun-Li nesta aventura! Vega e Bison atraíram Ryu, Ken e Chun-Li para uma luta clandestina, um torneio onde a derrota leva à morte. Com as suas vidas em risco, poderá Ryu acabar com as energias malignas que ameaçam corromper a sua alma para sempre? Muitos combates e reviravoltas de tirar o fôlego neste volume conclusivo de Street Fighter Alpha que chega em um clímax explosivo.
K-ON! COLÉGIO

K-ON! COLÉGIO

Formato:  15 x 21 cm, 120+4 páginas
Periodicidade: Mensal- concluído no Japão volume único
Preço: R$ 16,90

Afine sua guitarra e faça seu exercício vocal, porque a banda mais amada dos brasileiros está voltando. K-ON! uma das histórias mais amadas do Brasil, e agora suas continuações chegam pela NewPOP Editora. Em K-ON! Colégio, a pobre Azusa acaba se tornando a única no clube de música e cabe a ela achar novos membros para conseguir manter-se aberto. Com a ajuda de Ui, Jun e a professora Sawako, a garota assume a posição de presidente e começa a lidar com as responsabilidades que a acompanham.

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles