lala

Sei que demorei um pouco pra falar da nova série da autora de Kaichou wa Maid-Sama mas estou aqui para contar um pouco do que sei.

Foi divulgado no twitter imagem do novo mangá de Hiro Fujiwara, autora do bem sucedido Kaichou wa Maid-sama! A série se chama Yuki ha Jigoku ni Ochiru no ka, e estreou no dia 24 de fevereiro, na edição de abril da LaLa que já adquiri para mim hehe.  A imagem diz que o primeiro capítulo teve 55 páginas, mas não tenho detalhes da trama.

lala

Esta é a capa da revista LaLa com o lançamento do mangá

lala

História 

Na história Yuki é uma garota que vive numa área rural de Kyoto com seus 6 amigos de infância, mas esses amigos compartilham um segredo que não podem contar a ninguém. E no seu aniversário de 16 anos, o destino de Yuki começar a mudar.

Com termino de Kaichou wa Maid Sama aqui no Brasil quais será as apostas da Panini? será que com o tempo eles lançaram mais alguma obra da mesma autora?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles