Despedida…

pandora hearts

No volume 22 do mangá Pandora Heatrs foi anunciado que terminará no próximo volume ou seja o mangá encerrará com 23 volumes 

Publicado na revista Monthly G Fantasia da Square Enix desde 2006  pelo autor Jun Mochizuki, o mangá rendeu um anime em 2009 com 25 episódios.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DDOt1kjS4nE[/youtube]

História

pandora hearts

O mangá segue o protagonista Oz Bezarius, herdeiro de uma das 4 casas nobres, que acaba de completar quinze anos. Sua vida é rica e despreocupada, escurecida apenas pela ausência e o desprezo constante de seu pai. Na cerimônia de maioridade (15 anos), porém, tudo muda. Por alguma razão, é lançado na prisão conhecida como “Abismo”, de onde é salvo por uma “corrente”, conhecida como Alice, o “Coelho negro manchado de sangue” (Blood Stained Black Rabbit) ou B-Rabbit. Porém, quando volta para o mundo real, Oz descobre que se passaram 10 anos desde a cerimônia. A história segue então com Oz tentando desvendar os mistérios por trás de Alice, o Abismo e a estranha organização conhecida como Pandora, além do motivo de ter sido jogado no Abismo.

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles