Olá, pessoas?!

Hoje quero compartilhar sobre algo bem legal!

Alguém aqui viu o debut do Champs???

Aí alguns vão dizer: What?

champsbpop

É um grupo de B-Pop, formado por cinco meninos que foram escolhidos nas audições da JS Entertainment que foram realizadas em 2012. Eles foram “treinados” para fazer seu debut hoje, dia 25/05, com sua música “Dynamite”.

B-Pop agora é um novo tipo de música inspirado no K-Pop, que como o k-pop traz diversas influências.

E não é só isso, tem uma música deles com feat. Da Nari e da NaDa do grupo Wa$$up. (Confiram: https://www.youtube.com/watch?v=BN7SixoO7s0 )Muuuuuuuito luxo, viu?!

Opinião pessoal: É um pouco estranho, afinal esse estilo de música acostumei a ouvir ou em coreano, ou em japonês ou em inglês. Mas acho que eles têm talento. Mas… acho estranho essa situação um tanto embaraçosa de intitular o estilo de “B-Pop”.  É só questão de acostumar, não sei. E talvez eles ainda precisem de um pouco mais de coreo pra dar um up.

Enfim… ainda não tenho uma opinião totalmente formada. Mas deixo aqui o mv pra vocês darem suas opiniões.

Curtam, comentem, compartilhem.

Bejim

Fonte: BRAZILKOREA

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=rrU96-4UMRw[/youtube]

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles