nana

Bom quando o assunto é sobre a autora de Nana uma pequena chama de esperança surge já que o mangá esta a um bom tempo parado por causa de alguns problemas de saude que é um mistério até hoje, mas desta vez o sinal de vida não é de Nana e sim a despedida de Yazawa Island, uma seção da revista Cookie com curiosidades de NANA, e mais um capítulo de Junko no Heya (Cantinho da Junko, como ficou na versão brasileira) – spin-off da série encadernada que vinha sendo publicado, com várias pausas, desde janeiro de 2013.

No extra, de apenas duas páginas, os personagens – geralmente os coadjuvantes do mangá – brincam com os temas tratados na história, publicam e respondem cartas de fãs e, neste capitulo, a bola da vez é tirar um sarro com a possibilidade do retorno de NANA. Porém, como nem tudo são flores, o mini-mangá entra em mais uma pausa… portanto, parece que ainda não é dessa vez que Yazawa voltará ao batente de verdade.

nana

Vale lembra que Nana ficou famoso no mundo todo vendendo mais de 40 milhões de cópias rendendo um anime e 2 live actions. O mangá está parado desde 2009 por uma doença desconhecido que não foi revelada a autora chegou a afirmar que nunca mais havia segurado em uma caneta e que não sabia se voltaria a desenhar. Não se sabe até hoje se ela continuará NANA ou não.

fonte: henshin

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles