SAO

SAO promete ser uma das temporadas mais curtidas pelos fãs, pra quem segue a novel sabe do que falo =), o PV é curto mas já da para ver como será essa temporada pois nele mostra um trechinho do anime e a musica de abertura que será comandada por Aoi Eir (Fate/Zero) que se chama IGNITE. Confira abaixo a animação de Phantom Bullet.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yRmYC8UGcU4[/youtube]

Sword Art Online II: Phantom Bullet terá seu início em 5 de julho. A produção segue pelo estúdio A1-Pictures e será responsável por adaptar o arco do jogo Gun Gale Online.  A série terá direção de Tomohiko Ito e character design de Shingo Adachi. Além da abertura por Aoi Eir, o encerramento ficará a cargo de Luna Haruna.

A light novel de Sword Art Online é publicado no Japão pela revista Dengeki Bunko Magazine, especializada na publicação de Light Novels. A revista é o lar de séries famosas como Baccano, Durarara!!, Kino no Tabi, C³ e outras – todas que acabaram gerando um anime, por sinal. SAO ganhou uma série animada pelo estúdio A1-Pictures com 25 episódios em 2012 e agora chega para mais uma fase, adaptando a continuação da novel.

Tagged in:

, ,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles