buddyComplex

Durante a exibição do último episódio da série Buddy Complex os fãs tiveram uma agradável surpresa, as cenas finais do anime continham asmensagens: “To be continued” (terá continuação) e “See you next time” (vejo você na próxima).

buddy complex

Logo depois, a equipe de produção divulgou a novidade no twitter do anime, o projeto vai ganhar uma sequência em breve. Ainda não foi revelado se será outra temporada, série de OVAs ou longa-metragem.

buddy complex

Buddy Complex é um anime de roteiro original criado pelo pseudônimo Hajime Yatate, o mesmo responsável pelo nascimento da franquia Gundam ao lado de Yoshiyuki Tomino. A série conta com animação da Sunrise e produção da Bandai, o anime foi ao ar na atual temporada de inverno do Japão e contou com 13 episódios exibidos.

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles