Sengoku Basara Judge End

No site oficial foi revelado a data de lançamento do anime que ocorre na temporada de julho dia 5, também foi revelado a musica tema do anime.

A música de abertura “Hokkyokusei ~Polaris~” foi composta e cantada por Chiaki Ishikawa, que já havia interpretado a música de encerramento no jogo “Sengoku Basara 3“, no qual o anime será baseado. Em adição aos quatro dubladores já anunciados anteriormente, outros atores que tinham participado das vozes do jogo também continuarão em seus respectivos personagens.

Confira abaixo a lista com os principais dubladores:

Kazuya Nakai interpreta Masamune Date
Souichiro Hoshi interpreta Yukimura Sanada
Toru Okawa interpreta Ieyasu Tokugawa
Tomokazu Seki interpreta Mitsunari Ishida
Toshiyuki Morikawa interpreta Kojuro Katakura
Tessho Genda interpreta Shingen Takeda
Takehito Koyasu interpreta Sasuke Sarutobi
Ryutaro Okiayu interpreta Hideyoshi Toyotomi
Akira Ishida interpreta Hanbei Takenaka
Fumihiko Tachiki interpreta Yoshiysugu Ohtani

O site Mantan Web anunciou que o anime fará sua estréia na Japan Expo em Paris, que ocorre entre os dias 2 e 6 de julho, assim como também terá a apresentação do primeiro episódio de “Sword Art Online II” e o filme “K: Missing Kings”

 

sengoku basara

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles