Claro que já imaginava mas não tão rápido!

Highschool DxD

Pra alegria de muito marmanjo eis a confirmação do site!

Isso mesmo, a 3º temporada de Highschool DxD foi confirmada pela editora Fujimi shobo, que anunciou em seu site oficial sobre a produção, mas ainda não existe confirmação de data de estreia, portanto aguardemos as próximas semanas ou meses por mais novidades. Claro que muito já esperavam que uma continuação teria porém só faltava uma confirmação para ser oficial eis que agora é.

Highschool DxD é originalmente uma série de light novels lançada em 2008 pela editora Fujimi Shobo. A autoria é de Ishibumi Ichiei com ilustrações de Miyama-Zero. Atualmente a novel conta com 17 volumes e continua em andamento. A série também inspirou em 2010 um mangá na revista Dragon Age que atualmente conta com 6 volumes. Em 2012 o estúdio TNK adaptou a primeira série animada em 12 episódios, posteriormente rendendo mais 2 OVAs e uma segunda temporada em 2013.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles